GTranslate

• Publicado: Terça, 19 Dezembro 2023 15:27
  • Última Atualização: Terça, 19 Dezembro 2023 15:37
imagem sem descrição.

Segunda-feira dia 18 de dezembro, tivemos a apresentação do Quarteto de Cordas da Escola de Música da UFPA  no Hall da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da UFPA, antes de iniciarmos a reunião ampliada sobre o Projeto de Restauro da Capela Pombo, com os órgãos de patrimônio e equipes FAU, da Escola de Música da UFPA e equipe do Forum landi. O projeto de restauro, elaborado pela equipe do Fórum Landi, foi incluído este ano no rol de projetos a serem apoiados pelo PAC no estado do Pará, através do IPHAN e encontra-se em fase de atualização para a aprovação final. Muito trabalho pela frente em um projeto delicado e importante de restauro e adaptação da capela para atividades da Escola de Música da UFPA. Uma contribuição para a recuperação do Centro Histórico de Belém e mais um equipamento para levar acesso a cultura para todos.

registrado em: