ptenfres

Aula Aberta "Planos de bairro em territórios vulnerabilizados"

• Publicado: Terça, 09 Abril 2024 14:13
  • Última Atualização: Terça, 09 Abril 2024 15:15
imagem sem descrição.

Dia 10.04.2024, quarta feira, às 10h no auditório da FAU será realizada a Aula Aberta "Planos de bairro em territórios vulnerabilizados", com a arquiteta Laís Acelino, do Instituto Alana (SP). A arquiteta e urbanista social, que atua como Articuladora Comunitária do Instituto Alana e irá compartilhar o processo de desenvolvimento do Plano de Bairro do Jardim Pantanal (SP), no qual faz parte da equipe técnica.

A aula tem como prioridade os alunos da disciplina de Planejamento Urbano II, mas estará aberta para os alunos que interessarem em participar, levando em conta a lotação do auditório.

🗓 10 de abril, quarta-feira
⏰ Às 10:00